O 1º jornal e-diário de turismo do Brasil

About the author

Redação

Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

3 Comments

  1. 1

    Geraldo

    Parabéns pela iniciativa. Até porque sempre “me perguntava” a razão de se fazer a reserva por e-mail, receber o retorno da confirmação pelo hotel, igualmente por mensagem de e-mail e, o check-in ser feito (preenchimento da ficha) in loco. Que todas as redes hoteleiras sigam o exemplo. Até porque o check-out já é um procedimento tão simples.

    1. 1.1
      Paulo Atzingen

      Paulo Atzingen

      Esta é uma prática que deverá ser seguida por muitas outras redes, que também se modernizam e querem dar o melhor para seus clientes…

    2. 1.2
      Paulo Atzingen

      redacao

      Essa é uma prática que deverá ser seguida por inúmeras redes hoteleiras e hotéis domésticos e familiares. Todos querem dar o melhor serviço para seus clientes, que estão cada vez mais exigentes e “supostamente” sem tempo

Comentários estão fechados.

Copyright 2017 - Diário do Turismo - Todos os direitos reservados. NetGuaraná - Agência de Marketing Digital.