Rede Bourbon prepara programação especial para o mês das crianças

Continua depois da publicidade

Sob o comando da Turma da Mônica, Brincadeiras e ações educativas irão movimentar o mês das crianças nos resorts Bourbon

Edição DIÁRIO com agências

Os personagens da Turma da Mônica irão animar as crianças nos Resorts Bourbon. Para o feriado de 12 de outubro, eles já estão com as brincadeiras organizadas para animar as famílias que irão se hospedar nos empreendimentos Bourbon nos dias 08, 09, 10 e 11 de outubro ou em qualquer final de semana do mês das crianças.

Veja também as mais lidas do DT

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta ainda com uma programação especial para o feriado de 12 de outubro com Check-in e Check-out Animados, onde os recreadores vão receber os hóspedes com fantasias temáticas, muita alegria e animação garantida.

As crianças ainda poderão aprender mais sobre a natureza com a atividade “Uma Manhã na Horta” na qual poderão conhecer o pomar, hortaliças e experimentar um pouco de um dia na horta. No Refúgio dos Animais farão um passeio guiado com apresentação e curiosidades sobre a diversidade da fauna e uma Oficina de Enriquecimento para aprender na prática como fazer os brinquedos para os habitantes do refúgio e ainda como vive cada espécie do local.

No Bourbon Atibaia Resort a atração especial fica por conta da “Magia do Circo”. Durante todo o Mês das Crianças o resort terá uma estrutura circense montada em sua área externa para shows, oficinas, espetáculos, workshops circenses e interação com os hóspedes de todas as idades.

As famílias ainda poderão se aventurar no Arvorismo, Arco e Flecha, Brinquedos infláveis, espetáculos de teatro, shows de música e inúmeras atividades de recreação nas áreas internas e externas do resort.

Para os pais, os Resorts Bourbon oferecem Workshops de Vinhos, spas, piscinas e suítes cheias de conforto e elegância para curtir em família.

Para conferir a programação completa dos Resorts Bourbon acesse o site: http://www.bourbon.com.br/

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade