Rede Hotéis Deville lança promoção em celebração ao Dia Mundial do Turismo

Continua depois da publicidade

“Para celebrar a data mundial do turismo e prestigiar este importante segmento da economia brasileira e mundial, lançaremos a Quinzena do Turismo Hotéis Deville, com condições especiais”, afirma o diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville Leandro Carvalho

Edição do DIÁRIO com agências

No dia 27 de setembro é celebrado o Dia Mundial do Turismo. Para marcar a data, entre 16 e 30 de setembro, os Hotéis Deville concederão 15% de desconto para as reservas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia.
“Estamos entusiasmados com o início da Quinzena do Turismo. A retomada do setor ganhou força nos últimos meses e nos surpreendeu positivamente. Nossos hóspedes voltaram com novos hábitos impulsionados pela mobilidade que a tecnologia nos trouxe. Agora é possível viajar sem tirar férias e levar a família”, a afirma o diretor de Marketing e Vendas dos Hotéis Deville, Leandro Carvalho.
Ele destaca que a ação vale para hospedagem até o dia 31 de dezembro de 2021 e uma forma fomentar a retomada. “Para celebrar a data mundial do turismo e prestigiar este importante segmento da economia brasileira e mundial, lançaremos a Quinzena do Turismo Hotéis Deville, com condições especiais e ofertas”, diz ele.
Para ter desconto na hospedagem, basta utilizar o código Turismo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade