Rede Meliá lança Wonder Week, campanha que dá descontos de até 40%

Continua depois da publicidade


As reservas feitas através do programa MeliáRewards, entre os dias 14 a 22 de março, garantem um desconto mínimo de 25% nas hospedagens até o final do ano.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


 

Veja também as mais lidas do DT


A Meliá Hotels International acaba de lançar a Wonder Week. A iniciativa, que faz parte da campanha de março da Meliá, prevê que quem reservar hospedagem nos hotéis da rede, entre os dias 14 a 22 de março, pode obter até 40% de descontos nas diárias. Para isso, é necessário fazer parte do programa de fidelidade MeliáRewards.

O programa soma os descontos no site – que variam de hotel para hotel – mas garante um mínimo de 25% para os que já são membros. Estes ainda contam com o benefício do cancelamento grátis.

De acordo com o comunicado, a promoção é válida para hospedagens até o dia 31 de dezembro, e engloba mais de 370 hotéis em diversos lugares do mundo, como Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Bulgária, França, Áustria, Bahamas, Jamaica, Portugal, Indonésia, Dubai, Vietnã, Tailândia, China, Estados Unidos, Cuba, Peru, Venezuela, Argentina e Brasil.


A Wonder Week, lançada na Semana do Consumidor, visa também estimular a adesão ao MeliáRewards, programa de fidelidade da empresa.

Segundo a nota enviada por e-mail a redação, o MeliáRewards vai além de um simples sistema de troca de pontos. É um programa de relacionamento com o cliente que dá vantagens, benefícios variados e serviços exclusivos. Além disso, consegue identificar quem são esses clientes e oferecer uma estada personalizada, como tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas, entre outros benefícios.



“Na hotelaria, o relacionamento direto com o cliente é um dos nossos principais ativos. É fundamental ter uma combinação de produtos, serviços e experiências que nossos clientes preferem e desejam desfrutar. Felizmente, na Meliá temos 7 marcas hoteleiras capazes de atender a essas expectativas”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade da Meliá Brasil, em informativo enviado a redação.

De acordo com a empresa, atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele tem se tornado cada vez mais estratégico para a Meliá, a qual está investindo bastante em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site e em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento. São mais de 115 marcas associadas ao programa.



Para se cadastrar no MeliáRewards, é simples, fácil e gratuito. Basta entrar no site da Meliá, criar uma conta seguindo o passo a passo e inserir os dados solicitados.

Para consultar os hotéis participantes da Wonder Week e outras informações, acesse o site da Meliá. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade