Resorts do Beach Park inauguram quadras de beach tennis

Continua depois da publicidade

O esporte, que caiu no gosto dos brasileiros, agora pode ser praticado pelos hóspedes do Beach Park, um dos destinos cearenses mais procurados.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


O Beach Park, destino turístico localizado na praia de Porto das Dunas, a 20 minutos da capital do Ceará, começou a oferecer o beach tennis como uma das atividades de seus resorts.

O esporte, que chegou ao Brasil em 2008 e vem se popularizando no país nos últimos anos, agora pode ser praticado exclusivamente por hóspedes do Suites e Acqua Beach Park Resort e hóspedes ou clientes de day use do Oceani Beach Park Resort.

Cada um dos empreendimentos conta com duas quadras na faixa de areia, além de conter todo o material necessário para a prática do esporte.

“O beach tennis é uma ótima opção de atividade ao ar livre, por isso incluímos a prática em todos os nossos resorts ao pé da areia. Queremos sempre proporcionar aos nossos hóspedes opções de entretenimento de qualidade e o esporte que caiu no gosto dos brasileiros não poderia ficar de fora”, explica Paulo Menezes, Diretor de Operações do Beach Park, em nota enviada à redação do Diário do Turismo.

Veja também as mais lidas do DT


De acordo com o comunicado, a empresa está seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia. Ainda de acordo com o informativo, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Para saber mais sobre o Beach Park, os protocolos de reabertura e outras informações, acesse o site do Beach Park.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade