InícioEconomia do turismoReed Exhibitions doará US$ 1 mi para Organizações que...

Reed Exhibitions doará US$ 1 mi para Organizações que promovem a inclusão racial

A Reed Exhibitions anunciou hoje seu compromisso de doar US $ 1 milhão nos próximos cinco anos para parceiros selecionados sem fins lucrativos em todo o mundo. A proposta é melhorar a inclusão e a diversidade em suas comunidades locais, apoiando a mudança social, lutando contra a injustiça e promovendo o desenvolvimento.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências


“O fundo Reed Exhibitions Charity 2020 de US $ 200 mil foi oficialmente alocado para instituições de caridade no Brasil, África do Sul, Reino Unido e EUA. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada, causar um impacto real em nossas comunidades e trabalhar com cada uma das organizações para ajudá-las a atingir seus objetivos, ” afirma Alinne Rosa, Global Executive Sponsor for Race da Reed Exhibitions.

Minorias éticas

“A doação feita a cada instituição de caridade apoiará negros e minorias étnicas nas comunidades em que a RX está presente globalmente. Cada uma das iniciativas de caridade está diretamente relacionada aos objetivos do GRC de Pessoas, Negócios e Comunidade”, afirma Devon DeAngelo, Social Media Manager, Reed MIDEM (França), que tem coordenado a iniciativa em nome do Global Race Relations Committee (GRC).

“Quando apropriado, procuraremos encontrar oportunidades de trabalhar com instituições de caridade para criar workshops, realizar discussões abertas e identificar oportunidades de orientação na Reed Exhibitions. Este lançamento emocionante é apenas o início de uma parceria poderosa!”, completa DeAngelo.

As organizações que serão beneficiadas pela primeira parcela das doações são o Instituto Adus, Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e a Universidade Zumbi dos Palmares no Brasil; 18Twenty8 e Oliver’s House na África do Sul; Heritage Corner e The Racial Justice Network no Reino Unido; e A Better Chance em Darien e Ally2Action nos EUA.

Brasil

A Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial é um movimento formado por empresas e instituições comprometidas com a promoção da inclusão racial e a superação do racismo. Eles fornecem declarações por escrito de empresas sobre seu compromisso com a igualdade étnico-racial, bem como investem em muitas outras iniciativas, incluindo o desenvolvimento de carreiras aceleradas e a preparação de profissionais negros para cargos de liderança sênior.

O Instituto Adus, fundado em 2010, atende refugiados e outras vítimas de migração forçada, na cidade de São Paulo.

A Universidade Zumbi dos Palmares é a única universidade do Brasil dedicada a alavancar a educação superior de afrodescendentes no país. Tem como missão a inclusão e a formação qualificada de profissionais comprometidos com os valores da ética, da dignidade humana e da diversidade étnica racial.

África do Sul

Oliver’s House gerencia quatro projetos sociais: Oliver’s Village Early Childhood Development Center, o Educational Learning Center, o Computer Training Center e Oliver’s Village. Sua missão é inspirar os desfavorecidos, proporcionando e criando um ambiente atencioso e estimulante; empoderar os jovens no estabelecimento e cumprimento de compromissos; expandir a perspectiva dos jovens para torná-los cientes das possibilidades da vida e envolvê-los em um ambiente de aprendizagem inclusivo e atencioso.

18twenty8® é uma organização sem fins lucrativos premiada, liderada por mulheres, que capacita mulheres jovens desenvolvendo estratégias para seu desenvolvimento educacional e pessoal. Eles incentivam as mulheres jovens, com idades entre 18 e 28 anos, a buscar o ensino superior como uma ferramenta atraente e necessária para seu empoderamento.

Reino Unido

Heritage Corner apresenta colaborações criativas e serviços públicos sobre a histórica presença africana em Yorkshire. Seu foco é expor narrativas ocultas sobre a história negra, exemplificando o estado estruturado e desenvolvido da África pré-comércio transatlântico e colonialismo. Eles também oferecem workshops de treinamento em espaço seguro para as pessoas discutirem ideias sobre raça e identidade. Sua abordagem é o desafio, não o confronto.

A Racial Justice Network (RJN) reúne mais de trinta organizações e indivíduos para promover de forma proativa a justiça racial e abordar os legados do colonialismo para mudar as percepções negativas da migração e enfrentar o racismo por meio de várias iniciativas, como cursos de desaprendizagem do racismo e conversas coletivas no comunidade em geral, bem como consultoria, relatórios e workshops para empresas com objetivos de melhorar na diversidade e inclusão.

EUA

Ally2Action é uma instituição de caridade sem fins lucrativos cuja missão é acelerar a reconciliação racial, transformando o medo de participar em um engajamento corajoso. Eles fazem a curadoria de conteúdo para educar e informar sobre as relações raciais e a história negra nos EUA, facilitando a compreensão sobre “como” participar da mudança.

A Better Chance in Darien é um programa de escola comunitária que apóia alunas negras de áreas carentes. Sua missão é aumentar o número de jovens negros academicamente promissores que são capazes de assumir posições de liderança na sociedade americana.

Hugh Jones, CEO da Reed Exhibitions comentou: “Quando lançamos nosso Global Race Relations Committee em julho do ano passado, assumimos o compromisso de contribuir com apoio financeiro para facilitar mudanças sustentáveis ​​positivas, tanto em termos de financiamento, mas também de serviços a organizações que ajudam a apoiar mudança social, combater a injustiça e promover o Estado de direito. As instituições de caridade que apoiaremos foram identificadas a fim de criar mudanças significativas e duradouras que se alinham com as prioridades e valores estratégicos da Reed Exhibitions e estou ansioso para trabalhar com elas. ”

Para obter mais informações, entre em contato com Devon DeAngelo em [email protected] e Alinne Rosa em [email protected]

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque