Restaurante Dojô Sushi, em Santos, conquista clientes que exigem qualidade e bom atendimento

Continua depois da publicidade

Inaugurado no último dia 17 de dezembro, o restaurante DoJô Sushi de culinária japonesa conquista clientes por sua simpatia e bom atendimento, somados à qualidade e variedade de seus pratos

DA REDAÇÃO DO DIÁRIO


 
Atendimento carinhoso, variedade do cardápio e ótima localização são as três principais características do restaurante Dojô Sushi, de culinária japonesa, no bairro do Gonzaga, em Santos.
Mesmo com o pouco tempo de funcionamento, já que foi inaugurado no último dia 17 de dezembro, a equipe de atendentes é bem treinada e já guarda na ponta da língua os nomes dos pratos orientais que vão desde um tradicional sushi (salmão picado com cream cheese e cebolinha), passa pelo frango xadrez (frango, pimentão 3 cores, cebola, amendoim e molho especial da casa com arroz yakimeshi), até o combinado especial Tokio, com 107 peças para até seis pessoas.
A reportagem do DIÁRIO – Ronda dos Sabores – experimentou a opção Festival: Ceviche especial da Casa, Rolinho Primavera, Lula empanada em anéis, sushis na bandeja, sashimi, temaki e yakissoba. Para finalizar,  a sobremesa Harumaki de doce de leite com laranja. Além do aspecto visual dos pratos agradar bastante, o preparo delicado e cuidadoso nos quesitos preparo e tempero excederam no bom gosto.

Festival na Bandeja com mais de 30 tipos de Sushi servidos na mesa (Crédito: Dojô)

Ponto bom

A localização não poderia ser melhor: entre o agitado bairro do Gonzaga e o familiar José Menino, o Dojô é a grande novidade de culinária japonesa-oriental em Santos.
“O bairro estava carente de um restaurante familiar com bom atendimento. Junta-se a isto uma culinária japonesa que preza pela qualidade e a fidelidade aos sabores orientais”, afirma ao DT o gerente de qualidade, Maurício Ibelli.

Pratos caprichados na apresentação e delicados nos temperos

Encravado na avenida general Francisco Glicério, próximo ao canal 1, o Dojô ainda não está trabalhando com sua força total. Em dois pavimentos (térreo e superior) o negócio foi projetado para atender até 100 pessoas. “Trabalhamos para o atendimento de excelência de 60 pessoas na parte térrea do restaurante. A sobreloja será inaugurada em 2020 e o objetivo é atender pequenos eventos empresariais para até 40 pessoas”, afirma Ibelli que também faz a gestão do pessoal.
Maurício Ibelli (gerente de qualidade) e sua esposa Jurema Ibelli (Crédito: DT)


Serviço:
Dojô Sushi
Av. General Francisco Glicério, 585 – Gonzaga – SANTOS (SP)
Próximo ao canal 01
Dojô no Google
Reservas: (13) 99116-7063

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade