Ribeirão Branco ganha Hotel Boutique e reforça o enoturismo na região

Continua depois da publicidade

O empreendimento, localizado em Ribeirão Branco, foi concebido para todos aqueles que buscam a experiência junto a natureza, em uma deslumbrante paisagem. Oportunidade única de vivenciar o mundo do vinho, desfrutando do processo de produção do campo à mesa. Valorizando a terra da família Davo, oliveiras e vinhedos resultam em vinhos, sucos e espumantes de excelente qualidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O hotel, elegante e acolhedor, projeto assinado pela arquiteta Vanja Hertcert, complementa a experiência, e oferece 19 suítes finalmente decoradas, com linda vista da propriedade.

Veja também as mais lidas do DT

Com abertura prevista para 20 de fevereiro, Afonso José Davo, proprietário do empreendimento, destaca que “ao descobrirmos um clima perfeito e localização geográfica privilegiada, testamos cuidadosamente o terreno. Depois, construímos um paraíso para quem busca conforto, relaxamento e um bom vinho”.

Com um cuidado especial para ações sustentáveis, o local ainda conta com cachoeiras, mirante, mini fazenda, igreja, trilhas, pomar, olival, e um lago incrível que torna a paisagem ainda mais deslumbrante.

“A hospitalidade sempre foi marcante entre toda nossa família, e queremos agora proporcionar a experiência desse lugar tão espetacular com nossos hóspedes”, reforça Davo, com a clara promessa de unir leveza, acolhimento e um ambiente encantador.

O Hotel e Vinícola Família Davo está localizado na Estrada Municipal de Ribeirão Branco, Taquarimirim, Ribeirão Branco – SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade