Ribeirão Preto recebe eventos da Ordem DeMolay

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nos dias 07 e 08 de setembro, Ribeirão Preto sediará dois eventos promovidos pela Ordem DeMolay. Desde as origens, os encontros já fomentaram a iniciação de mais de 2,5 milhões de jovens. Ações serão realizadas no lendário Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro). Local comporta 1.588 espectadores.

A Ordem DeMolay baseia-se na máxima de que “educando-se o jovem, estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18/03/1919, em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, para serem cidadãos melhores e líderes, por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade.

Veja também as mais lidas do DT

A menos de um quilômetro do local, os hotéis Nacional Inn Ribeirão Preto e Dan Inn Ribeirão Preto, chancelados como oficiais dos congressos, oferecem condições diferenciadas aos participantes. Além de tarifa especial, garantem o dobro de pontos no Nacional Inn Clube — que dá prêmio ao hóspede fiel. O Nacional Inn Rib. Preto localiza-se à R. Duque de Caxias, 1313, Centro – (16)4042-1639; reservason@nacionalinnrp.com.br. Já o Dan Inn fica na R. Cel. Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério – 55 (16) 4042-1637; reservas@daninnrp.com.br.

Em ambos os congressos, os participantes terão oportunidade de debater os temas mais atuais. O tema principal da abertura, no dia 07 de setembro, vai focalizar “O papel dos jovens no destino do Brasil”. No encerramento, dia 08 de setembro, destaque para o tema “Desenvolvendo um mundo melhor”. Informações completas disponíveis no www.fb.com/CNOD2018; https://demolay.org.br/eventos/25o-congresso-nacional-da-ordem-demolay/ e http://estrelladoeste.com.br/congresso/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade