Universal Orlando Resort recebe show de Ivete Sangalo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Florida Cup anuncia a nova edição da Florida Cup Fan Fest. O destaque do evento será o show de Ivete Sangalo. A apresentação acontecerá no Music Plaza Stage, no parque Universal Studios Florida, em 11 de janeiro de 2019.

O Universal Orlando Resort receberá diversas ativações com variedades de experiências para os fãs. O empreendimento conta com os parques temáticos Universal Studios Florida, Islands of Adventure, e o parque aquático Volcano Bay.

Veja também as mais lidas do DT

Os pacotes de férias com ingressos para os jogos, acomodações em um dos hotéis do Universal Orlando Resort e a entrada nos parques temáticos já estão à venda. Famílias que comprarem serviços da Florida Cup terão uma área especial para curtir o show. O acesso à Florida Cup Fan Fest e ao show de Ivete estão incluídos no ingresso ao parque temático.

Ivete Sangalo é três vezes vencedora do Grammy Latino. A artista é reconhecida mundialmente e já vendeu mais de 17 milhões de álbuns em sua carreira.

No dia 13 de janeiro de 2019, os convidados também poderão participar da corrida Florida Cup 5K no Universal Orlando. A competição levará os corredores pelos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure. Atração é exclusiva para os hóspedes que comprarem o Pacote de férias Florida Cup & Universal Orlando.

Para informações e reservas de pacotes de viagens, consulte seu agente de viagem preferido.
Os detalhes adicionais do evento serão anunciados nas próximas semanas. Visite www.floridacup.com para receber atualizações em tempo real.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade