Ricardo Aly é o novo diretor de marketing e vendas da HPLUS Hotelaria

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências 

Ricardo Aly acaba de ser anunciado como o novo diretor de marketing e vendas da Hplus, considerada a maior rede hoteleira do Centro-Oeste.

Com experiência de mais de 30 anos nas áreas de Vendas e Marketing em empresas multinacionais e nacionais de hotelaria de médio e grande porte, Aly acumulou know-how  na Accor Hotels, IHG-Holiday Inn Anhembi, Royal Palm Hotels & Resorts Paradise Golf & Convention Resort dentre outras empresas. Entre suas atividades extracurriculares, Aly desenvolve também outras ações como consultor, palestrante e professor universitário.

Veja também as mais lidas do DT

Aly tem como uma das suas principais missões aumentar a visibilidade e crescimento comercial. “Estou muito feliz em poder contribuir com a Hplus, a fim de agregar no seu crescimento e na consolidação da marca no Brasil” comenta.

Segundo o CEO da Hplus, Francisco Calvo, o anúncio do novo Diretor de Marketing e Vendas vem a somar à estratégia  de expansão planejada da rede para os próximos anos. “A experiência e o conhecimento profissional de Aly somarão ao desenvolvimento da rede, sua chegada é essencialmente estratégica neste momento em que estamos com o foco nas implantações de novos hotéis fora do Distrito Federal, além da conquista de novos resultados em prol de nossos investidores e da administradora.” afirma Calvo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade