Rio CVB lança quarta edição do MyRio

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências)  

MyRio é uma das mais respeitadas publicações sobre o Rio de Janeiro e chega aos quartos dos hotéis conveniados ao Rio CVB trazendo, em 130 páginas, um misto de reportagens bilíngues (português/inglês) com informações e fotos sobre roteiros de lazer como praias, centros culturais, atrações ao ar livre, shows e compras.

Nesta edição, que também homenageia os 450 anos da capital fluminense, o leitor vai encontrar matérias sobre a urbanização da área portuária, a preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, a expansão hoteleira e um especial sobre a gastronomia dos hotéis e restaurantes cariocas, destacando os mais renomados chefs de cozinha em atuação na cidade.

Veja também as mais lidas do DT

“É nosso dever oferecer um material que busque orientar nossos visitantes de uma maneira fácil, didática e ilustrativa. Foi com esse objetivo que nasceu o livro MyRio, uma combinação de esforços que devemos aos nossos mantenedores, que trabalham com dedicação para oferecer aos turistas uma experiência inesquecível durante sua estada”, explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

Publicado pela editora INNOVANT, o livro está disponível nos quartos dos principais hotéis do Rio de Janeiro, mantenedores do Rio CVB e, também no site www.riocvb.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade