Rio Grande do Norte garante presença e patrocínio na 21ª Feira AVIRRP 2017

Continua depois da publicidade

Rio Grande do Norte garante presença e patrocínio na 21ª. Feira de Turismo AVIRRP 2017, que acontece em Ribeirão Preto nos dias 04 e 05 de agosto.

Redação do DIÁRIO com agências

O Rio Grande do Norte participará novamente da Feira Avirrp 2017, em sua 21ª edição. O evento acontece em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e o Estado nordestino desembarca na feira representado pela Secretaria de Turismo (SETUR), Secretaria de Planejamento e Finanças (SEPLAN), Empresa Potiguar de Promoção Turística (EMPROTUR) e Grupo Banco Mundial. Além de reservar uma área de exposição com grande destaque, patrocinarão o tradicional “almoço Potiguar” para os agentes de viagens no sábado, 05 de agosto.

Veja também as mais lidas do DT

Uma curiosidade: a participar do Rio Grande do Norte na edição 2017 tornará o Estado como o expositor com maior número de participações na Feira Avirrp, ou seja, presente desde 1998. Só não participou da primeira edição em 1997. Com essa marca expressiva autoridades potiguares serão  homenageadas com o troféu “expressão máxima do Turismo”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade