Rio Othon Palace promove Feijoada das Campeãs com Bateria da Mangueira

Continua depois da publicidade

Para fechar o Carnaval com chave de ouro, o Rio Othon Palace promove, neste sábado (09), a partir das 13h, a Feijoada das Campeãs. O evento será realizado no Bossa Café, localizado no 3º andar e que possui uma bela vista para a Praia de Copacabana.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A música vai ficar por conta do grupo Art Retrô e da poderosa bateria da GRES Estação Primeira de Mangueira, escola campeã do Carnaval 2019.

No cardápio do bufê, feijão, linguiça, carnes suínas, couve mineira, farofa, torresmo, laranja, arroz branco, aipim frito e outras delícias. O menu também conta com diversas opções de entradinhas, como bolinho de feijoada e caldinho de feijão, além de doces e saladas variadas. Já entre as bebidas liberadas, refrigerante, água mineral, suco, caipirinha e cerveja.

Veja também as mais lidas do DT

Os ingressos custam a partir de R$ 220,00 (cada) e são vendidos diretamente no hotel, pelo Ingresso Certo e Peixe Urbano. Quem desejar mais informações, deve entrar em contato pelos telefones (21) 2106-1670/1672 ou eventos.rio@othon.com.br

Serviço | Feijoada das Campeãs Rio Othon Palace:
Data: 09 de março de 2019
Horário: das 13h às 19h
Endereço: Bossa Café – Rio Othon Palace: Av. Atlântica, 3264, 3º andar  – Copacabana/RJ
Ingressos: a partir de R$ 220,00, disponíveis diretamente no hotel ou online pelos sites Ingresso Certo e Peixe Urbano
Mais informações: (21) 2106-1670/1672 ou eventos.rio@othon.com.br

Sobre a Rede Othon:
A Rede Othon opera 10 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade