Disney anuncia datas de inauguração das novas atrações da franquia Star Wars em seus parques temáticos

Continua depois da publicidade

De acordo com Bob Iger, CEO da Disney, as atrações são “assustadoras até para os padrões da companhia”

Edição do DIÁRIO

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou as datas de abertura das tão esperadas áreas do parque temático Star Wars durante a reunião anual de acionistas da Walt Disney Co. na última quinta-feira (28 de fevereiro).

Iger se referiu as áreas temáticas de Star Wars como “de longe, as maiores terras que já construímos”. “A excitação e a expectativa por essas terras é inacreditável”, complementou.

Iger disse que o Galaxy’s Edge abrirá em duas fases. No dia da inauguração, os visitantes poderão experimentar o passeio “Millennium Falcon: Smuggler’s Run”, permitindo que eles assumam o controle da icônica nave espacial da franquia Star Wars. Jantar, compras e experiências de personagens também estarão abertas. Este espaço será inaugurado em 31 de maio, no Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia.

Veja também as mais lidas do DT

No final do ano, disse Iger, os hóspedes poderão experimentar “Star Wars: Rise of the Resistance”, que ele chamou de “atração tecnologicamente mais avançada e imersiva que jamais imaginamos”. A atração será inaugurada no dia 29 de agosto no Disney´s Hollywood Studios em Orlando.

Reservas

De acordo com um post no Disney Parks Blog, os hóspedes da Disneyland devem “fazer uma reserva sem custo, sujeito a disponibilidade” para visitar o Galaxy’s Edge entre 31 de maio e 23 de junho. Aqueles que ficarem em um hotel Disneyland receberão uma reserva para entrar na área, um por hóspede, durante a sua estadia com um bilhete válido para o parque temático.

Reservas não serão necessárias na Disney World.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade