Rio Quente sediará terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A terceira etapa do segundo maior torneio de poker do mundo, o BSOP (Brazilian Series of Poker) desembarca entre os dias 28 de abril e 03 de maio em Rio Quente/GO. Considerada pelos competidores como uma das melhores etapas do BSOP, tanto pelas opções de lazer, quanto pela qualidade do hotel para a prática do pôquer, o Rio Quente Resorts vai sediar a competição que promete reunir grandes nomes da modalidade do país.

O BSOP Rio Quente contará com 16 eventos em sua grade de torneio, com destaque para o “6-Handed” (6 jogadores por mesa), que é disputado apenas em algumas etapas do Campeonato Brasileiro de Pôquer devido a limitação do espaço físico.

Veja também as mais lidas do DT

“A etapa de Rio Quente é sempre um evento diferente. Como é um dos eventos que os competidores mais gostam, precisamos oferecer novos atrativos. Este ano melhoramos a grade de disputas e aumentamos nosso espaço físico para oferecer mais conforto aos profissionais“, conta Devanir Campos, diretor executivo do BSOP.

Nas duas primeiras etapas do BSOP, realizadas em São Paulo e Foz do Iguaçu, respectivamente, mais de mil entradas foram registradas durante os torneios disputados. Destaque para os competidores Kelvin Kerber e Rafael Pandolfo que foram campeões do Main Event (evento principal) e vão para Rio Quente em busca de repetir o feito.

O poker vem ganhando cada vez mais adeptos. Segundo dados da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), a entidade representativa da modalidade no país, cerca de 4,5 milhões de jogadores já praticam o esporte no Brasil.

Uma das formas de participar dos eventos do BSOP é por meio de torneios classificatórios realizados na plataforma do PokerStars. Diariamente, ocorrem torneios online gratuitos (Freerolls) e torneios com inscrições de valores menores do que a entrada na íntegra do BSOP (satélites) que dão pacotes completos para os eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade