Rosewood London é opção de luxo na Inglaterra

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O charme da belle époque é interpretado com a sofisticação contemporânea no Rosewood London, antiga sede da “Pearl Assurance Company”, uma residência Edwardiana de 1914. Localizado no bairro High Holborn, na região central da cidade, o hotel está por diversas galerias e museus, como o British Museum.

A cultura, história e a tradição britânica estão refletidas em todos os cantos desta propriedade. A experiência do hóspede começa logo na entrada, quando passa pelos portões que se abrem para um pátio transformado em oásis de ambiente tranquilo.

Veja também as mais lidas do DT

Logo na entrada, uma galeria em bronze rosa guia o hóspede ao lobby com piso de mosaico em mármore preto e branco, deslumbrantes armários de carvalho e estantes de vidro Eglomise dourados, recheadas de livros e obras de arte.

Para ter acesso aos andares superiores, o hóspede passa por uma belíssima escadaria, revestida por sete tipos de mármores.

O Rosewood London oferece ao todo 262 apartamentos e 44 suítes que refletem a nobreza e o conforto de uma residência britânica. Dentre as opções, encontra-se a exclusiva e imponente “Grand Manor House Wing”, uma ala privativa que pode ser configurada em seis quartos com entrada e código postal próprios.

Pensando em oferecer as melhores opções enogastronômicas da cidade, o Rosewood London dispõe do Mirror Room, que conta com gastronomia sazonal inovadora do famoso Chef Executivo Amandine Chaignot.

Seguindo a filosofia Sense of Place, que busca refletir o espírito do destino por meio de experiências o Rosewood London é boa opção de hotel de luxo em Londres.

Serviços:

Endereço: 252 High Holborn, London WC1V 7EN, Reino Unido
Informações e reservas: Tel.: +44 20 7781 8888.
Site: www.rosewoodhotels.com/en/london

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade