Royal Palm Hotels & Resorts oferece descontos exclusivos na Black Week

Continua depois da publicidade

A Black Friday se tornou um dos eventos mais esperados pelos brasileiros. O dia de descontos movimenta tantos consumidores país afora que a Associação Brasileira do Comércio Eletrônico (ABComm) projeta um crescimento de 18% no faturamento do e-commerce durante a data em relação ao ano passado. A popularidade do evento se tornou tamanha que ele saiu das lojas de rua, shoppings e da internet para chegar até bares, restaurantes e hotéis.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O grupo hoteleiro Royal Palm Hotels & Resorts, localizado em Campinas (SP), preparou uma ação exclusiva para a data: a Black Week. De 25 a 29 de novembro, todos os hotéis da marca vão oferecer diversos descontos exclusivos para os consumidores. Fazem parte da ação o Royal Palm Plaza Resort, o Royal Palm Tower (com uma unidade em Indaiatuba e duas em Campinas, unidades Anhanguera e Carlos Gomes) e o Hotel Contemporâneo, de categoria econômica. Quem efetuar o cadastro no site oficial da Black Week terá direto a promoções com preços exclusivos.

Veja também as mais lidas do DT

O cadastro para ter acesso aos descontos também pode ser feito pelo site do grupo. Após o preenchimento das informações, o consumidor vai receber um e-mail de “boas-vindas”. A partir do dia 25/11, início da Black Week do grupo Royal Palm, serão enviadas informações sobre as promoções e descontos disponíveis.

Os valores das tarifas especiais e as categorias de quartos disponíveis são todos sob consulta e sujeitos à disponibilidade. As tarifas também possuem adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. Para o Royal Palm Plaza Resort, também há cortesia válida para até duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais.

Royal Palm Plaza Resort na pré-Black Friday

Para aquecer os motores para a Black Week, o Royal Palm Plaza Resort já está com uma promoção. Quem efetuar reservas pelo site do hotel até 25 de novembro irá receber desconto de 25% no preço da diária.

O período de hospedagem é válido de 17 a 28 de novembro (consulte as datas disponíveis). Para receber o desconto, o cliente deverá inserir o promocode PREBLACK na hora de concluir a compra. Mas, é preciso consultar a disponibilidade de apartamentos e os valores das diárias, que são flutuantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade