RXT Travel tem pacotes especiais para Punta Cana

Continua depois da publicidade

A República Dominicana é muito conhecida por suas praias com água azul turquesa e resorts de todos os níveis. O país caribenho vive um boom de crescimento econômico com grandes e consistentes investimentos no turismo e, principalmente na hotelaria.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Punta Cana é a meca turística da República Dominicana conhecida pelo seu trecho de 32 quilômetros de praias e águas límpidas.

Veja também as mais lidas do DT

A RXT Travel elaborou  um pacote especial para os viajantes com destino a Punta Cana. Com pacotes com preços a partir de 12x US$ 99 (6 noites) mais taxa de embarque por pessoa em apartamento duplo. O resort é o 5 estrelas  Grand Bahia Príncipe Turquesa, em sistema “all inclusive”. Segundo o diretor da operadora, Carlos Santos,  a comissão do agente é acima da média. “O pacote inclui traslado privativo aeroporto – hotel – aeroporto, seguro viagem GTA. A comissão para o agente de viagem é de 12%”, enumera o diretor.

O resort é o 5 estrelas Grand Bahia Príncipe Turquesa, em sistema “all inclusive” (Crédito: divulgação)

Em relação ao aéreo, a RXT Travel trabalha com várias companhias, no entanto, especialmente para este destino, a preferida é a Avianca.

____________

SERVIÇO:

PUNTA CANA COM A RXT TRAVEL

6 noites em hotel 5* ‘all incluse’ “Grand Bahia Príncipe Turquesa”

Passagem área em classe econômica “T” cia AV partindo de Guarulhos

Translado privativo aeroporto / hotel / aeroporto

Seguro viagem GTA Assist.

Para mais informações: http://www.rxttravel.com.br/

Não inclui: taxa de embarque US$ 125,00 nem resort fee hoteleiro. Preço por pessoa em Dólares americanos, a serem convertidos para Reais ao câmbio do dia do pagamento. A promoção é valida até 09/08. Sujeita a disponibilidade e alteração sem aviso prévio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade