Saint Martin: hub de experiências com sotaque francês

Continua depois da publicidade

Com localização privilegiada, Saint Martin, no Caribe, é cercada de outras ilhas, como Saint Barth e Anguilla, que ficam a poucos minutos de barco

Redação do DIÁRIO com agências

Saint Martin, no Caribe, é um destino ultramarino francês que proporciona uma série de experiências que envolvem sua rica gastronomia, natureza exuberante e praias desertas. Com localização privilegiada, é cercada de outras ilhas, como Saint Barth e Anguilla, distantes a poucos minutos de barco. O destaque vai para Tintamarre e Pinel. A primeira, totalmente inabitada, fica a 4 km e só é acessada através de tours ou alugando barco.

Veja também as mais lidas do DT

Lá é possível nadar com tartarugas e outros animais marinhos, mergulhar e fazer snorkel. A segunda ilhota faz parte da Reserva Natural Nacional Francesa e oferece estrutura com restaurantes, guarda-sóis e espreguiçadeiras. Quem quiser aproveitar ainda mais a região, pode alugar um caiaque ou pranchas de stand up paddle. Ainda é possível agregar a parte holandesa da ilha ao passeio e visitar a praia Maho Beach, onde as pessoas admiram o pouso de aviões, passando muito perto de suas cabeças. Na frente da praia, fica o aeroporto Internacional Princess Juliana, o segundo com maior movimento do Caribe.

A Caribbean Marines disponibiliza passeios em pequenos grupos por toda a região, por a partir de 119 dólares por pessoa. A empresa também oferece aluguel de barco privativo com serviços e roteiros personalizados.

Para mais informações: https://www.caribbeanmarines.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade