Timbalada confirmado no Réveillon 2023 do Complexo Iberostar Praia do Forte!

Continua depois da publicidade

Agora é certeza! O show da virada que vai animar a festa de fim de ano nos resorts Iberostar Bahia e Iberostar Selection Praia do Forte, é o Timbalada, a banda samba reggae de Salvador.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A informação foi passada agora pelo departamento de marketing do grupo Iberostar no Brasil. Em nota, informam que, na mesma noite, os hóspedes contarão ainda com a animação do movimento musical Confraria da Música, além da tradicional ceia e da programação especial durante todo o período da hospedagem.

Veja também as mais lidas do DT

“Para garantir um réveillon inesquecível com a família, os pacotes já começaram a ser vendidos pelos agentes de viagens e site da Iberostar.. Reservas antecipadas com descontos especiais”, diz a nota.

Complexo Iberostar Praia do Forte foram consagrados com o mais alto nível na auditoria externa global Cristal Standards (Crédito: divulgação)

Melhor do Brasil

No último mês de junho os hotéis do Complexo Iberostar Praia do Forte foram consagrados com o mais alto nível na auditoria externa global Cristal Standards, que verifica anualmente propriedades considerando a saúde, a segurança e a qualidade. O Complexo Iberostar Praia do Forte, situado na Praia do Forte, Bahia, recebeu o certificado
de melhor do Brasil nas auditorias SpaCheck, FireCheck e POSICheck, que comprova o
cumprimento dos mais altos padrões internacionais no controle e prevenção de propagação
de infecções.

A Iberostar adotou mais de 300 medidas de segurança com seu programa How We Care, que possibilitou o retorno das operações de maneira bastante cuidadosa.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Iberostar divulga plano de recuperação da saúde costeira em todos os seus hotéis

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade