Sanchat Tour comemora resultados de 2014 no Caribeando

Continua depois da publicidade

A 6ª edição do Caribeando, evento promovido pela Sanchat Tour, aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Circuito Italiano, em São Paulo. Na ocasião, estavam presentes empresas parceiras da operadora, que oferecem produtos no Caribe, apresentando as novidades para os agentes de viagem.

Segundo Roberto Silva, presidente da Sanchat, o objetivo é agradecer aos parceiros pelo trabalho realizado durante todo o ano. “O Caribeando é um evento diferenciado, onde procuramos apresentar as novidades dos nossos produtos para os agentes de viagem de uma maneira descontraída e divertida. Também fazemos dele um encontro com nossos parceiros, uma espécie de confraternização e comemoração de mais um ano fechado com bons resultados. Com certeza é um evento que nos trás ótimos resultados”, disse ao DIÁRIO.

 Roberto Silva, presidente da Sanchat Tour, e caribenhas no evento da noite de quarta-feira

Com músicas temáticas, comidas e bebidas típicas caribenhas e a presença da Mortadela do Michelão pelo terceiro ano consecutivo, o evento é, sem dúvida, uma inovação no quesito capacitação do agente de viagem. Além disso, houve uma aula de dança de Salsa, que aproximou todos os presentes no salão do Circuito Italiano para aprenderem juntos uma das danças mais tradicionais do Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

Estavam presentes no evento mais de 500 pessoas, entre agentes de viagem e parceiros

Em relação a resultados, o presidente da Sanchat afirma que o Caribeando não e uma ação que obtém resultados quantitativos. “Este evento é como uma festa temática e comemorativa. O que eu vejo é que, comparando com o ano passado, 2014 foi um ano produtivo, pensando que foi um ano de Copa do Mundo, eleições e o câmbio estava alto. Mesmo com essas dificuldades, vendemos cerca de 20 mil pacotes para todo o Caribe”, informou. Silva ainda completou dizendo que os países mais vendidos este ao foram Cuba (três mil pacotes), República Dominicana e México (Cancun), respectivamente.

Paula Souza, gerente de vendas da Palladium Hotel Group

Para reafirmar a importância e o sucesso do Caribeando, a Sanchat Tour confirmou ao DT a realização da sétima edição em 2015. “Há seis anos promovemos esta festa e observamos resultados muito positivos. Por conta disso, não temos dúvida de que devemos continuar com o Caribeando. E já escolhemos uma data, dia 11 de dezembro de 2015, uma sexta-feira. Queremos que nossos convidados aproveitem o evento sem se preocupar com as atividades rotineiras da semana e ter um momento para relaxar e se divertir”, completou Roberto Silva.

Rosana Ramos (executiva de contas), Samantha Mariano (gerente de contas) e Daniel Trento
 (gerente de novos negócios), da Travelport

Estavam presentes no evento os parceiros; Meliã Cuba, Curação, México, Palladium, Barceló, Occidental, Hard Rock, Barbados e The Crane, Decameron, GTA e Travelport. Todos atendendo os agentes de viagem e falando sobre as novidades do próximo ano.

Serviço:
Sanchat Tour (www.sanchattour.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade