São Luís cria Pesquisa de Satisfação do Turista – Participe!

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), em parceria com a UP Soluções e o Observatório de Turismo de São Luís, criaram e estão aplicando a pesquisa “Perfil e Satisfação do Turista”, totalmente digital, via QR Code, que pode ser realizada pelos turistas. O objetivo é conhecer o perfil dos turistas, abordando questões sobre como chegaram até a cidade, os gastos que tiveram, meios utilizados para reservas e índices de satisfação.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências nacionais


“Estamos sempre apostando nas pesquisas para entender quem visita São Luís. Esses dados são coletados e, a partir deles, criamos estratégias para atingir ainda mais pessoas com informações sobre a cidade. Os relatórios também são disponibilizados para o trade turístico utilizar as informações importantes, como o valor médio gasto por dia na cidade e de onde vem o turista, por exemplo”, disse o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos.

Ao responder a pesquisa, o entrevistado ganha um voucher de desconto em estabelecimentos parceiros. O benefício se estende à agências de receptivo, meios de hospedagem, bares e restaurantes. O voucher de desconto é recebido via e-mail, cadastrado no início da pesquisa.

Veja também as mais lidas do DT

Foram disponibilizados banners com QR Code em vários pontos da cidade, como no aeroporto Marechal Cunha Machado, no Terminal Rodoviário de São Luís, na Estação de Trem da Vale, no Porto do Itaqui e na Central de Atendimento ao Turista (CAT). É disponibilizado um formulário que pode ser acessado via QR Code com a pesquisa de demanda turística, disponível em vários idiomas.

Pesquisas completas sobre São Luís podem ser acessadas no site institucional da Setur, disponível no endereço www.saoluis.ma.gov.br/setur.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade