São Paulo Oktoberfest integra agora o Calendário Oficial de Eventos da capital

Continua depois da publicidade

A  2ª edição da São Paulo Oktoberfest já tem data oficial confirmada e vai ganhar um período maior de realização no próximo ano

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A reunião da Comissão do Calendário de Eventos da Prefeitura Muncipal de Turismo de São Paulo, decidiu no último dia 22 de novembro incluir a São Paulo Oktoberfest no Calendário de atrativos e festas da capital paulista. Publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (30), a inclusão considerou alguns critérios previamente estabelecidos de datas históricas como tradição, grande impacto na mídia, e/ou de impacto na economia comercial do município.

“Nosso objetivo, já alcançado desde a primeira edição da festa, é garantir um evento com padrão internacional de organização e qualidade, que agrade a todo público da festa”, afirma Walter Cavalheiro, presidente da WGroup. A  2ª edição da São Paulo Oktoberfest já tem data oficial confirmada e vai ganhar um período maior de realização no próximo ano. O evento, que se destacou por oferecer uma programação cultural com diversão e diversidade para toda a família, no Parque Anhembi, em São Paulo (SP), vai acontecer no período de 28 de setembro a 14 de outubro, uma semana mais que a edição deste ano.

Veja também as mais lidas do DT

Calendario_eventos_oficiais

Diário Oficial

A São Paulo Oktoberfest se junta aos outros 17 eventos consolidados da cidade, conforme destaque do DO (Diário Oficial).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade