Exposição ‘Arte que Salva’ quer preservar Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Continua depois da publicidade

Com o dinheiro das vendas, os alunos vão comprar mantimentos e materiais para acolher e assistir animais resgatados da Chapada dos Veadeiros

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com o apoio da Fundação Jardim Zoológico de Brasília e do Instituto 100% Animais, a exposição Arte que Salva composto por 11 artistas, apresentam 57 obras relacionadas à preservação ambiental com um objetivo de ajudar na recuperação do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Todos os quadros e fotografias da mostra  estão à venda no câmpus de Taguatinga do Uniceub.
Com o dinheiro das vendas, os alunos de medicina veterinária e ciências biológicas da instituição de ensino vão comprar mantimentos e materiais para acolher e assistir animais resgatados da Chapada dos Veadeiros.
O acervo tem obras de artistas plásticos e fotógrafos nascidos ou radicados em Brasília, como Ralfe Braga, Toninho de Souza, Manu Militão, Fabiana e Michelle Manzur, Luiz Ratão, Toninho Euzébio, Sérgio Alberto, Tereza Sá, Ruy Alcides e Rui Faquini. Todas com temas relacionados à natureza e ao meio ambiente. O valor das obras são simbólicos. A visitação é gratuita.
Serviço: “Arte que Salva”
De 23 de novembro a 8 de dezembro
Horário: Das 7h30 às 22h
Local: UniCEUB, campus II de Taguatinga (QS 1, Lote 1/17, Rua 214)
Entrada gratuita
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade