São Paulo recebe o evento Rooftop Yoga

Continua depois da publicidade

Uma experiência que une yoga e bem-estar no alto dos arranha céus das grandes metrópoles. O Rooftop Yoga será realizado pela segunda vez em São Paulo.

Redação do DIÁRIO com agências

Após sucesso de sua primeira edição, o Rooftop Yoga, repete o evento no próximo dia 08 de abril, com atividades ligadas ao bem-estar, alimentação saudável, prática de yoga e música, no topo da Tower Bridge. A ideia principal do Rooftop Yoga é proporcionar uma experiência inspiradora, no topo dos prédios, àquelas pessoas que querem fugir um pouco da vida agitada das grandes cidades.

A ideia é que cada edição traga novas experiências aos participantes. No próximo Rooftop Yoga vamos explorar diferentes técnicas de meditação, uma delas é o Mindfulness, um tema muito atual que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo” afirma Karla Mello, idealizadora do projeto. A programação inclui jazz meditativo, aula de yoga com a professora Julia Jalbut do My Yoga, som do DJ Dre Guazzelli, brunch e talk sobre Mindfulness, com Moira Malzoni.

Veja também as mais lidas do DT

Os ingressos já estão à venda e parte da renda será revertida para o Projeto Inspire, ONG que leva a prática de yoga para comunidades com vulnerabilidade social. Os valores contemplam o ingresso para uma pessoa, acesso a toda a programação descrita e Kit RoofTop Yoga (Camiseta do evento e brindes). Organizam a iniciativa My Yoga, Inner Enterprises, Track & Field e Urban Remedy.

Serviço: 

Data: 08 de Abril de 2017
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Rooftop da Tower Bridge – Av. Jorn. Roberto Marinho, 85.
Vendas: My Yoga: Al. Franca, 444 – Jardim Paulista 11 31712019 (pagamento somente em dinheiro) ou www.semhora.com.br (ou pelo app)
Informações: contato@myyoga.com.br e (11) 31712019.

Programação:

8h30 – 9h Jazz Meditativo
9h – 10h30 Morning Glory Yoga com a professora Julia Jalbut
10h30 – 12h Brunch Saudável
11h20 – 12h Talk sobre Mindfulness com Moira Malzoni

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade