Turkish Airlines oferece bilhetes com preços reduzidos

Continua depois da publicidade

A Turkish Airlines oferece passagens para Letônia, Lituânia e Estônia – de ida e volta – no valor de U$159 com tudo incluso.

Redação do DIÁRIO com agências

A  Turkish Airlines começou uma campanha de bilhetes a preços reduzidos para os países bálticos. A empresa aérea oferece passagens para Letônia, Lituânia e Estônia – de ida e volta – no valor de U$159 com tudo incluso. Os passageiros que queiram se beneficiar deste desconto válido para um número limitado de assentos, podem fazer suas viagens de um dia entre 1 de maio e 30 de junho de 2017, caso a compra dos bilhetes seja no período de 27 de março a 15 de abril.

Os preços podem ser encontrados no site oficial, em escritórios de vendas de bilhetes e  agências de viagens. Os passageiros podem obter informações detalhadas através do www.turkishairlines.com

Dispositivos eletrônicos são proibidos em voos

A Turkish Airlines começou, no final de março, a implementar um regulamento que proíbe os passageiros de transportar dispositivos eletrônicos maiores do que telefones celulares a bordo do avião. No dia 21 de março, o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos emitiu comunicado informando restrições para serem aplicadas aos voos de 10 aeroportos estrangeiros em oito países de maioria muçulmana, incluindo o Aeroporto Internacional Ataturk de Istambul, na Turquia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade