São Paulo sedia o Maior Treinamento de Inteligência Emocional do mundo

Continua depois da publicidade

O próximo CIS – Coaching Integral Sistêmico, já tem data marcada para os dia14, 15 e 16 de junho no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Como nas edições anteriores o treinamento será ministrado por Paulo Vieira, escritor, conferencista internacional e PhD em Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Conhecido pela frase “Tem poder quem age”, escreveu os best-sellers: O Poder da Ação, Criação de Riqueza, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas, e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018, atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos..

Veja também as mais lidas do DT

O autor está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja e tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas. Além de escritor e coach, é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo. Entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A federação tem cerca de 800 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil, em países como Estados Unidos, Angola e Portugal.

No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações

Três dias de imersão paulistana

O Método CIS surpreende com seus resultados, tendo impactado mais de 350 mil pessoas. O evento é realizado todo mês em um estado diferente no Brasil. A edição, do mês passado, foi transmitida ao vivo para Boston e Orlando (EUA).

Para esta edição em São Paulo serão mais de 400 pessoas envolvidas só nos bastidores para dar todo suporte aos participantes, além de contar com uma infraestrutura completa com praça de alimentação, lojas e auditóritório

Para o diretor da Febracis de São Paulo, Sidney Aquino, a imersão visa também reprogramar crenças limitantes sobre dinheiro, eliminar bloqueios emocionais relacionados a finanças e construir nos participantes uma mentalidade para gerar riqueza. Serão três dias intensos com um conteúdo de Neurociência, Física Quântica e na Programação Neurolinguística, integrando os dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). “… muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto, não colocam suas ideias em prática”, comenta Sidney Aquino, ao informar que o papel do coaching é auxiliar a identificar os impedimentos para eliminá-los, além de trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinar técnicas para melhorar o dia a dia, aumentar sua produtividade, coragem para transição de carreira e gestão de pessoas.

Informações do CIS São Paulo:

Data: 14 – 15 e 16 de junho de 2019

Local: Expo São Paulo Imigrantes

Horário:

Sexta das 09h00 às 00h00

Sábado das 09h00 às 03h00

Domingo das 09h00 às 05h00 da manhã de segunda feira

Valor: R$ 1.700,00 – ingresso individual para os três dias

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade