Secretaria de Turismo de Gramado realiza capacitações para agentes de viagem do Distrito Federal e Goiás

Continua depois da publicidade
Nas noites dos dias 26  e 28 de abril a Secretaria de Turismo de Gramado realizou os workshops “Gramado o ano inteiro” nas cidades de Goiânia-GO e Brasília-DF, respectivamente.

EDIÇÃO DO DT com agências (Fotos: Bruno Ielon) 


Os eventos contaram com a presença de mais de 200 agentes de viagens das duas  capitais. Os profissionais puderam conhecer um pouco mais sobre o destino, seus pontos turísticos, seus equipamentos como hotéis, restaurantes e serviços, bem como sobre as novidades.

O trade turístico de Gramado marcou presença com as empresas Brocker Turismo, Turistur, Azul Viagens e Rede Master.

Veja também as mais lidas do DT

Walquiria Proença, supervisora de ações e promoções da Secretaria de Turismo de Gramado, falou ao DIÁRIO DO TURISMO de que a retomada dos eventos de promoção e capacitação –  principalmente os direcionados ao trade e agentes de viagem e operadoras de turismo – tem animado bastante as expectativas da cidade gaúcha. “Gramado, mesmo consolidado como destino turístico brasileiro, tem sempre que se promover. O apoio dos parceiros tem abrilhantado os eventos não só pelo brindes e sorteios mas também pelo rico conteúdo apresentado durante os workshops”, disse.

A turismóloga da Secretaria de Turismo de Gramado, Barbara Konrarh,  salientou em sua apresentação que os esforços em sair da cidade para levar o destino às cidades emissoras tem dado ótimos resultados:  “Mesmo não podendo trazer todos os parceiros, muitos apoiam diretamente como é o caso da Azul Viagens que é parceira dos eventos e fortalece diretamente o destino e pra isso aumentou sua frequência de voos para o destino (Porto Alegre) a partir de julho deste ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade