Gramado Parks abre mais de 400 vagas de emprego na praia dos Carneiros (PE)

A Gramado Parks acaba de anunciar que entregará em setembro deste ano o Acquaventura. E para isso vai gerar aproximadamente 400 empregos diretos e amis de 750 indiretos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a Gramado Parqks informa que o parque aquático temático fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Tamandaré/PE, com investimento anunciado de R$ 380 milhões, que inclui o resort Namareh, e deve gerar aproximadamente 400 empregos diretos e mais de 750 indiretos. Para que essa etapa se torne realidade, a empresa oferecerá cursos abertos à comunidade a partir de abril e os inscritos poderão participar do processo seletivo.

Os profissionais selecionados para o programa seguirão na jornada de capacitação por meio da Universidade Corporativa da Gramado Parks que tem foco no aprendizado do negócio, cultura da empresa, treinamentos – específicos e técnicos -, para as diferentes funções.

Serão abertas vagas para as seguintes áreas: administrativas, operacionais, vendas, guarda vidas, gastronomia, manutenção, limpeza, atendimento ao cliente, promotor e consultor de vendas e outras.

Os interessados devem se inscrever por meio deste link até 31 de maio para fazer parte do time comercial da companhia e até dia 28 de julho para as demais vagas no Acquaventura. Para oportunidades operacionais será exigido ensino médio completo, já para as de liderança, o superior finalizado. Todas as posições incluem benefícios como plano de saúde, vale transporte e vale alimentação.

“Nosso programa de atração e retenção de talentos é bastante sólido. Aqui na Gramado Parks valorizamos a postura de aprendiz como um de nossos principais pilares, por isso, buscamos talentos e trabalhamos para oferecer a melhor formação para todas as áreas. Somos reconhecidos por colaborar ativamente no desenvolvimento dos destinos onde estamos inseridos e apostar na capacitação e treinamento é uma forma bastante eficiente de retorno para a comunidade”, explica Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial