Seis novos profissionais integram time de Produtos Aéreos da CVC Corp

Continua depois da publicidade

A CVC Corp tem apresentado novos executivos que embarcam ou retornam à empresa nesta nova fase

Conforme publicado aqui no DIÁRIO, Daniel Almeida foi anunciado como diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp, na estrutura do diretor executivo de Produtos e Pricing da CVC Corp, Fábio Mader. Agora, Daniel apresenta seu time de líderes.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, liderar a frente de Europa e Exóticos, quem assume é Alyne Araújo, que acaba de ser promovida a coordenadora. Formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão Empresarial, tem vasta experiência no turismo, com passagem pela Latam e pela Azul Linhas Aéreas, antes de ingressar na CVC Corp, onde já está há 4 anos, sempre atuando com produtos aéreos.

Veja também as mais lidas do DT

Já na área de Nacional e Américas, o gerente responsável é Rodrigo Martines. Formado em Turismo, Rodrigo teve passagem anterior pela Royal Caribbean e também pela B2W – Companhia Global do Varejo antes de iniciar sua trajetória na CVC Corp, que já soma mais de 11 anos. Já Roberto Martins, que estava como analista de Programação Internacional, assume a coordenação de Produtos Exclusivos (fretamentos e bloqueios) internacionais, com reporte a Rodrigo Martines.

Recém-chegadas de volta à CVC Corp, as irmãs Sueli e Silvia Ruotolo também integram o time de Produtos Aéreos, ficando responsáveis por Grupos e Produtos Exclusivos (fretamentos e bloqueios) nacionais. As executivas têm mais de 30 anos dedicados à CVC, em que foram responsáveis pelo desenvolvimento do departamento aéreo da empresa.

Outra nova integrante da CVC Corp

Completando a equipe, Vera Petrich é a gerente responsável por Conectividade nacional e internacional, apoiando e buscando sinergias com a equipe da Argentina. Formada em Turismo e pós-graduada em administração de empresas, Vera tem passagem anterior pela Accor e já soma mais de 15 anos de CVC Corp.

“Temos um time experiente e preparado para trabalhar fortemente na reaproximação com fornecedores, para gerar ainda mais negócios e produtos exclusivos para a CVC Corp. Com mais produtos no portfólio, teremos mais competitividade e mais oportunidades para seguir crescendo nas vendas”, afirma Daniel Almeida, diretor de Produtos Aéreos da CVC Corp.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade