Senac  São Paulo e AVIESP assinam acordo de cooperação hoje na 38ª AVIESP

Continua depois da publicidade

O Senac São Paulo e a AVIESP firmaram acordo durante a 38ª AVIESP – Expo de Negócios em Turismo que trará benefícios para os profissionais do segmento. A parceria prevê o desenvolvimento do curso Marketing digital e mídias sociais para agências de viagem com a colaboração de Marcela Candidoto diretora da Associação, com vasto currículo na área acadêmica, mais precisamente no segmento de agenciamento de viagens. O curso estará disponível no Senac a partir de 2016.

 

“A parceria foi firmada para união de esforços entre as partes para o fortalecimento e desenvolvimento profissional das agências de viagens no interior de São Paulo, visando fomentar a qualificação profissional do trade turístico, por meio de desenvolvimento do curso sobre marketing digital e mídias sociais para agências de viagem, bem como realização de palestras e ações educacionais em conjunto.”, reforça Jessica Kobayashi Correa, coordenadora da área de turismo no Senac São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

 

O acordo também contempla a utilização da excelente estrutura física do Senac para a realização dos cursos gratuitos em conjunto com o ICCABAV. “O Senac disponibilizou este suporte em 2014 e o resultado foi excelente, com boa participação dos agentes de viagens e muitos elogios não só aos conteúdos, mas também como à infraestrutura dos espaços”, explica o presidente da AVIESP, Marcelo Matera.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade