Curitiba recebe a segunda edição da feira Gastronomia no Palácio

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nos próximos dias 25 e 26 de abril, a cidade de Curitiba vai receber a feira Gastronomia no Palácio. Nesta edição, o evento, que será realizado no estacionamento inferior do Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual, contará com um espaço dedicado aos food trucks.

Em sua segunda edição, a feira Gastronomia no Palácio contará com a participação de 25 empreendimentos gastronômicos, entre barracas e food trucks. A proposta do evento é levar sabores marcantes do estado para o público.

Veja também as mais lidas do DT

Além das opções gastronômicas, o Palácio Iguaçu estará aberto para visitações guiadas, para que as pessoas possam conhecer um pouco mais da história do Paraná. No domingo, uma ação conjunta com a Prefeitura de Curitiba incentivará os curitibanos a se deslocarem ao evento de bicicleta, aproveitando o Ciclo Lazer. A ação permitirá que toda a região próxima ao evento tenha a circulação especial para o uso e passeio das bicicletas.

A feira Gastronomia no Palácio será realizada nos dias 25 e 26 de abril, das 11h às 18h, no estacionamento inferior do Palácio Iguaçu, junto a Praça Nossa Senhora Salete, no Centro Cívico. Os valores de bebidas e comidas variam entre R$ 5 e R$ 25.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade