Serra Gaúcha terá a maior piscina com borda infinita do mundo

O empreendimento é da Wyndham Hotels & Resorts, está orçado em R$ 300 milhões e ocupará uma área de 60 mil m²

Edição DIÁRIO com agências

Bento Gonçalves terá mais um destaque a partir de 2025: um hotel de alto luxo com um parque temático que promete ter a maior piscina com borda infinita e cascata do mundo, em meio a natureza do Vale dos Vinhedos.

O empreendimento é da Wyndham Hotels & Resorts, está orçado em R$ 300 milhões e ocupará uma área de 60 mil m². O Wyndham Bento Gonçalves Resort & Spa Bewine terá 421 quartos, com previsão de construção para três anos.

Além da super piscina com borda infinita, a acomodação também terá um elevador inclinado com atrações holográficas, spa, academia, centro de eventos, heliponto e lobby bar.

O Wyndham Bento Gonçalves contará com um parque em que a temática será o vinho. Os criadores prometem sensações olfativas, de paladar e tato, além de atrações como a “maior adega vertical do mundo” e um museu com tecnologias imersivas, como a 7D. Ou seja: uma vez em Bento Gonçalves, será possível conhecer não somente a região, mas outros diversos destinos do mundo que têm o vinho como protagonista.

PC

3 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial