Porto de Galinhas já se prepara para o 5º SOU Porto de Galinhas, dia 30 de novembro

Continua depois da publicidade

Porto de Galinhas se prepara para a 5ª edição do SOU Porto de Galinhas, evento que tem como objetivo premiar as operadoras de viagens que mais se destacaram na última temporada de vendas do destino.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a organização do evento informa que a próxima edição acontece dia 30 de novembro no Hotel Village Porto de Galinhas e que terá uma pegada sunset party.

“Neste ano, o SOU premiará 15 parceiros do mercado nacional, entre Operadores, OTAs, Brokers e Clubes de Férias. O evento contará com a participação de 150 pessoas, entre premiados e jornalistas. O SOU é um evento do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG)”, diz a nota.

Segundo Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas CVB, as empresas participantes são parceiras de longa data e sem elas o destino não teria se posicionado no mercado brasileiro como está hoje.

Veja também as mais lidas do DT

Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas CVB (Crédito: DT)

“A festa será um grande momento para celebrarmos a superação das dificuldades enfrentadas e brindarmos o novo ciclo de sucesso que já está vindo para o destino”, frisa Eduardo Tiburtius.


SOU PORTO DE GALINHAS// Criado em 2017, o SOU Porto de Galinhas nasceu com intuito de reconhecer os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos destinos turísticos mais importantes do país. O evento é realizado uma vez por ano em um dos hotéis associados do PGA CVB e AHPG. 

 

PORTO DE GALINHAS// O destino turístico mais importante de Pernambuco é, também, um dos mais preferidos de viajantes do Brasil e do mundo. Pesquisas divulgadas por diversas operadoras de turismo mostram que o balneário está sempre entre os mais vendidos para viagens futuras. Distante 50 km do Aeroporto Internacional do Recife, Porto de Galinhas conta com uma das melhores redes hoteleiras do país, praias de águas mornas e cristalinas, gastronomia de alta qualidade e excelentes opções de passeios para crianças, adultos e idosos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade