Skylab propõe cafe da manhã em frente a praia de Copacabana

Continua depois da publicidade

Conheça uma opção de café da manhã de frente para a praia de Copacabana

Que o Rio de Janeiro tem vocação para o turismo já é um fato conhecido. Por conta das belas paisagens naturais, após a pandemia, atividades ao ar livre tomaram conta da cidade. Hotéis e restaurantes estão se adaptando e oferecendo refeições em área aberta, o café da manhã é uma delas.

Em Copacabana, de frente para a praia, fica o restaurante Skylab, localizado no 30º andar do Rio Othon Palace, que disponibiliza um excelente café da manhã. O acesso vale para hóspedes a partir da categoria Super luxo e para não hóspedes que podem desfrutar de um menu todo especial por R$85,00 + taxas.

Veja também as mais lidas do DT

Menu

Aberto das 6 às 10:30h durante a semana e nos finais de semana das 6 às 11h. O menu traz pratos tradicionais de um bom café da manhã como: ovos mexidos, ovos fritos com bacon, ovo beneditino da casa, omeletes, saladas de frutas, tapioca, iogurte, parfait, waffles, pancakes e opções variadas de misto quente ou queijo quente.

Para beber, o cardápio oferece café espresso, café espresso duplo, chocolate quente, suco detox, água de coco natural, mate da casa e chá da casa. Após o café da manhã, é indicado conhecer o novo lounge do Rio Othon Palace, no mesmo andar, o espaço foi todo pensado para promover maior conforto e lazer aos hóspedes e também tem uma vista incrível para a praia de Copacabana, o que pode garantir algumas fotos maravilhosas.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade