Experiências do Rio de Janeiro: livro canta a alma do Rio e inspira leitores

Continua depois da publicidade

Motivar pessoas a conhecerem o Estado do Rio de Janeiro e apresentá-lo a elas, de forma escrita, com suas delícias gastronômicas, seus ritmos e suas encantadoras paisagens. Esse é o principal objetivo de Experiências do Rio de Janeiro, livro organizado por Bayard Do Coutto Boiteux e por Matheus Oliveira, sob o apoio da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e da Associação dos Supermercados do Estado do RJ (ASSERJ). É uma iniciativa do Portal Consultoria em Turismo e o lançamento acontecerá na Sociedade Nacional da Agricultura, no dia 11 de agosto, às 17h30.

A obra é um guia turístico que relata experiências pessoais no Estado do RJ. Cada uma dessas, leva aprendizado e inspiração aos leitores, inclusive aqueles que almejam descobrir um Rio diferente, genuíno, repleto de maravilhas e coincidências culturais. “A intenção é que, por meio desses incentivos, estes possam, sem dúvidas alguma, induzir outros consumidores a comprar produtos”, afirma Boiteux, organizador e co autor.

Há, ainda, dezenove coautores na construção do exemplar: Alana Morgana, Alexandre Bianco, Allen Brooks, Carlos Eduardo Nunes, Cosme Felippsen, Edson Vander, Filipe Côrtes, Hanna Cantora, Jacqueline Chicralla, Jorge Ramos, José Luiz Júnior, Marcelo Daher, Monica Paixão, Patrick Sabatier, Rogério Van Rybroek, Sávio Neves, Sylvia Faillace, Viviane Fernandes e Voltaire Varão.

Veja também as mais lidas do DT

O uso de máscara e as doses da vacinação (em dia e de acordo com a idade) contra a Covid 19 são indispensáveis durante o evento. A classificação indicativa é livre.

Serviço:

Avenida General Justo, 171, Centro – Rio de Janeiro

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade