Copacabana Palace é ícone para o Dia dos namorados

Continua depois da publicidade

Cenário dos sonhos para muitos casais, o icônico Copacabana Palace é o hotel mais procurado do Rio para comemorações românticas. E quem já estiver se programando para o Dia dos Namorados, os restaurantes do Copa vão oferecer opções de comemoração para todos os gostos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Aproveitando que a data deste ano cairá num domingo, o restaurante Pérgula vai oferecer um brunch especial, das 13h às 16h, com receitas exclusivas e música ao vivo. À noite, um menu especial harmonizado desenvolvido pelo chef da casa, João Melo, promete surpreender.

Veja também as mais lidas do DT

Para iniciar o jantar, um saboroso Amuse Bouche, feito com creme de mandioquinha com pangrattato de castanhas, tempura de ostras e molho hollandaise. Em seguida, o cliente poderá escolher entre duas opções de entrada: vieiras grelhadas, cogumelos, pupunha, beurre blanc cúrcuma, azeite de ervas e ikura; ou carpaccio de magret de pato defumado com vinagrete de framboesa, gel de jabuticaba, brotos e cebola frita.

As harmonizações serão feitas com vinhos europeus como o italiano Bernardi Jacur 765 Brut, o espanhol Baron de Funes Chardonnay Macabeo D.O, e os portugueses Brejinho da Costa Colheita Tinto e Porto Quinta da Romaneira Ruby.

Para o prato principal, duas opções igualmente deliciosas: cherne ao forno com risoto de arroz selvagem e aspargos e velouté de lagostins; ou pernil de cordeiro, molho de trufas, nhoque de aipim e brotos de agrião. Para fechar a noite, os casais poderão optar pela compota de melancia e lichia com sorbet de menta e crocante de amêndoas ou pelo Zabaione de vinho rosé com cremoso de chocolate, frutas vermelhas, crumble e tuille de chocolate.

O valor do menu é de R$ 320,00 + 10%, por pessoa, e a opção harmonizada com vinhos fica em R$ 510,00 + 10%, por pessoa. Além disso, os clientes que pedirem uma Veuve Clicquot 750ml durante o jantar, serão presenteados com uma garrafa de 375ml e kits de chocolates personalizados.

E ainda, quem optar por um jantar estrelado, os restaurantes Cipriani e MEE estarão funcionando normalmente com seus menus tradicionais.

Reservas:

Belmond Copacabana Palace — Avenida Atlântica 1.702 — Copacabana.

Telefone: 21 2548 7070


Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade