St Patrick’s Day: Giuseppe Grill Leblon oferece drinque verde para a festa irlandesa

Continua depois da publicidade

Lemon Glass é a aposta da premiada steakhouse para a festa irlandesa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências.


 

Veja também as mais lidas do DT

A maior e tradicional festa irlandesa, o Dia de São Patrício, celebrado na quinta-feira (17), vem ganhando cada vez mais seguidores no Brasil. A festa, que celebra o padroeiro da Irlanda, é conhecida pela sua grandiosidade e por predominar a cor verde – que remete ao trevo, símbolo da cultura irlandesa. E para entrar no espírito do St Patrick’s Day, a premiada steakhouse Giuseppe Grill Leblon investe em uma novidade temática para a data.

Há 15 anos na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, a renomada casa de carnes aposta em um drinque verde para celebrar o St Patrick’s Day (17/03). Logo na entrada do elegante salão, o comensal pode apreciar o imponente bar da casa, com balcão em madeira e prateleiras que vão do teto ao chão. E para entrar no clima da festa irlandesa, a casa de carnes investe no Lemon Glass (R$ 42,00) – feito com absolut citrus, capim limão, suco de abacaxi, suco de limão siciliano e açúcar. O drinque verde pode ser degustado diante de um acolhedor ambiente à meia luz, piso em carvalho, paredes em tijolinho rústico e mobiliário em madeira de demolição e couro.

O endereço fica na Av. Bartolomeu Mitre, 370 – Leblon, Rio de Janeiro e o horário de funcionamento é de  segunda a quinta, das 12h às 16h e das 19h às 00h. De sexta e sábado, das 12h às 00h e Domingo, das 12h às 23h.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade