STB inicia inscrições para programa de estágio nos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

O STB – Student Travel Bureau abre inscrições para o Trainee Hospitality da American Hospitality Academy (AHA), programa de intercâmbio cultural e trabalho remunerado nos segmentos de hotelaria e turismo nos Estados Unidos. 

Segundo a gerente de programas de trabalho do STB, Rosana Lippi, o Trainee Hospitality AHA possui três componentes importantes para a formação dos selecionados: o intercâmbio cultural, o estudo e a prática na área hoteleira. “O estagiário tem a oportunidade de desenvolver um hands-on training e de participar de seminários semanais on-line que ajudam no progresso profissional e ampliam os conhecimentos culturais”, afirma Rosana.

Há vagas nas regiões de Orlando, Florida Keys, West Florida, South Florida, Myrtle Beach, Hilton Head Island e diversas cidades dos EUA, nas quais o participante poderá atuar nas áreas de alimentos e bebidas, gastronomia, recepção, recreação, lazer e eventos de grandes empregadores, como as redes de hoteis Hyatt, Hilton, Marriott, Ritz-Carlton, Sheraton e Westin. Além disso, o AHA oferece um programa de alta qualidade com excelente suporte local aos estagiários. 

Veja também as mais lidas do DT

Com duração de seis a 12 meses, o AHA é oferecido durante todo o ano, conforme a temporada e a disponibilidade de vagas. Os estágios são feitos em diversas cidades dos EUA, e a remuneração mínima é de US$ 7,25 por hora. 

Para participar, os candidatos precisam ter entre 18 e 30 anos, nível de inglês avançado (equivalente ao Toefl 500) para entrevista com a organização americana ou com o empregador, ser estudante de graduação (no mínimo há dois anos), pós-graduado ou recém-formado nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia, lazer ou entretenimento. É possível ainda combinar um ano de faculdade e um ano de experiência na área de estudo.

Já os candidatos interessados nas posições de front office deverão comprovar experiência mínima de um ano na função.
 
Mais informações: www.stb.com.br ou 11 3038-1555.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade