Summerville Beach Resort promove programação especial para o final de ano

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Summerville Beach Resort promove programação especial para o final de ano. O empreendimento está localizado na praia Muro Alto, em Porto de Galinhas (PE).

O resort oferece pacote que tem mínimo de cinco noites. O ponto alto será a festa com tema “Réveillon das luzes”. Evento terá cardápio do bufê assinado pelo chef pernambucano César Santos. O profissional é um dos maiores nomes da gastronomia atual com fama nacional.

Veja também as mais lidas do DT

As delícias gastronômicas preparadas especialmente para a ocasião adicionam um sabor a mais à comemoração. Um dos destaques será o prato Camarão Maramanga, com o crustáceo elaborado com molho de manga e maracujá, sucesso absoluto do premiado restaurante Oficina do Sabor, que tem César Santos como chef e proprietário. “Lombo de Bacalhau sous vide no azeite e batatas às ervas”, “filé mignon com alcachofra e chips de repolho”, “pato confitado na manteiga de garrafa e fecho de legumes”, “chester recheado com castanha portuguesa” e “pernil de Cordeiro, mel, laranja, tomilho e abobrinha trifoliada” são só algumas das pedidas que fazem parte do jantar comemorativo. Estações de “Cooking Show” com pratos sendo preparados e servidos na hora pelos cozinheiros devem ser a sensação.

Drinques

Um diferencial para este ano será uma ceia antecipada para as crianças servida no restaurante infantil a partir das 18h30. Para os adultos, drinques elaborados e tapas são servidos desde às 19h ao som de DJ para começar a dar o clima da festa. Entre coquetéis como:

  • Bellini (espumante, suco de pêssego e groselha)
  • Spritz (Aperol, espumante e água com gás)
  • Hell’s Ponch (vodka, suco de laranja, groselha e Curaçao)
  • Cuervo Melon (tequila, suco de melão e água tônica)

Comidas

Os hóspedes podem apreciar as comidas especiais servidas em “finger food”, por exemplo:

  • “Mexilhão Meia Concha Gratinado”
  • “Bolinho de Carne de Sol com Jerimum”
  • “Tartine de tapioca, parma e queijo manteiga” são alguns exemplos.

Dentre as sobremesas da ceia, fondue de chocolate, paletas mexicanas e sorvetes à vontade. Além de uma mesa de guloseimas e cafés devem fazer a alegria de toda a família.

A festa terá decoração caprichada assinada por Robson Chagas e contará com projeto de iluminação diferenciado. Tudo isso com oferta ilimitada de espumante Chandon, uísque 12 anos, vinho importado, cervejas Premium, água, sucos e refrigerantes.

Veneza Band e DJ farão a trilha sonora e garantirão a energia contagiante do momento festivo até às 3h da manhã. Devido à festança, no dia primeiro, o Summerville vai oferecer um café da manhã revigorante e um brunch especial servido no restaurante Sete Mares das 12h30 às 15h. Tapiocas, sucos diversos, queijos e frios, variedade de pães, antepastos, pratos quentes, acompanhamentos e doces vão repor todas as energias pós-festa. Tudo para garantir ótimas recordações e lembranças gustativas inesquecíveis para o público.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade