Tailândia se destaca como destino em reunião da CNC

Continua depois da publicidade

A Tailândia foi tema da reunião do Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizada na última quarta-feira (15), no Rio de Janeiro. A diretora de Relações Comerciais e Mídia para a América do Sul da PMG Capital Marketing, Vivian Tiemy Mori Nakagawa, apresentou as principais atrações da Tailândia, que recebeu quase 27 milhões de visitantes estrangeiros em 2013.

A PGM Capital Marketing é uma das representantes do Turismo da Tailândia no Brasil. Segundo a diretora, no ano passado foram cerca de 36 mil turistas brasileiros visitando o país, que hoje é conhecido como cosmopolita e com uma grande estrutura para receber turistas de todo o mundo. “Todas as grandes redes hoteleiras globais estão presentes”, destacou.

Como estratégia para desenvolver o turismo local, o país aposta sua tradição como destino para casais em lua-de-mel, por conta de suas belezas naturais, paisagens exóticas e resorts.

Veja também as mais lidas do DT

“Procuramos oferecer atividades para todos os gostos, desde o lazer e as praias até o ecoturismo, para os mais aventureiros”, afirmou Nakagawa, que citou ainda a gastronomia e a cultura locais como atrativos principais do país.

No entanto, é a cordialidade do povo tailandês que ela considera como mais marcante. “Não à toa o nosso slogan é ‘It begins with the people', ou seja, a experiência começa com o próprio povo, que deixou a Tailândia conhecida como Terra dos Sorrisos”, destacou Vivian Nakagawa.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade