TAP começa a operar o renovado A330 em voos distantes

Continua depois da publicidade

A empresa investiu 70 milhões de euros na renovação, buscando agradar aos seus clientes com conforto e espaço

 

O A330 com o nome de João Gonçalves Zarco já voa com a cabine totalmente renovada. O trabalho foi feito por 48 técnicos de manutenção e 7500 horas de trabalho no Hangar da TAP em Lisboa. O avião é o primeiro de sete A330 que serão retrofitados até o final deste ano. Essa ação está inserida no programa de atualização de frota anunciado em 2016 pela companhia. A aeronave já começa a partir do mês de abril a ser incorporada gradualmente nas rotas brasileiras. As demais, à medida que ficarem prontas, serão, também, incorporadas nas rotas do país.

Esta é uma aposta da TAP na melhoria do conforto e do serviço prestado ao cliente. Decorre do plano de capitalização da companhia, que investiu 70 milhões de euros na renovação da sua frota. Com a atualização, a TAP pretende melhorar a oferta aos seus passageiros em todas as classes, alinhando toda a imagem das cabines à dos A330NEO que irão integrar a frota.
A TAP conta com a parceria de empresas portuguesas. A escolha de materiais e desenvolvimento de acabamentos a cargo da Almadesign. Já o couro presente em alguns pormenores da cadeira de Executiva é fornecida pela Couro Azul.

Veja também as mais lidas do DT

Novidades na classe econômica

A cabine econômica agora está disposta em duas categorias: Economy e Economy Plus. Os revestimentos das cadeiras totalmente novos, em tons de verde e cinza no caso da Economy, e em tons de cinza com alguns detalhes em vermelho, no que diz respeito à Economy Plus. Agora a cabine tem mais espaço, as cadeiras estão mais reclináveis e em breve será comercializada. No total, são 244 assentos, sendo as primeiras 6 fileiras, 48 assentos, com poltronas mais largas, destinadas à “Economy Plus”.

Classe Executiva mais moderna e confortável

Na classe Executiva, as cadeiras totalmente novas, com reclinação total, transformam-se em verdadeiras camas. Seu comprimento é de 1,93 metros quando totalmente reclinada. Inseridas num ambiente luxury, disponibilizam agora 25 lugares.
Ouros destaques são os suportes para os fones de ouvido, luz de leitura individual, mesas de apoio e compartimentos de arrumação, suportes para garrafas, entradas USB e tomadas elétricas individuais.

Confira a renovação das cabines no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=jEf9ts1UYI4&feature=youtu.be

 

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade