A visão das funcionárias do IBEROSTAR sobre a empresa

Continua depois da publicidade

A empresa buscou obter do ângulo feminino as suas dificuldades e superações no empreendimento

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a IBEROSTAR Hotels & Resorts ouviu algumas de suas funcionárias no Brasil para compreender quais são os principais obstáculos a serem superados pelas mulheres nesse setor. A rede tem atualmente 40% do quadro de seus funcionários representado pela força de trabalho feminina.

A avaliação geral das colaboradoras da empresa é de que as mulheres têm superpoderes, pois conseguem conciliar as diversas áreas da vida com um mercado de trabalho cada dia mais competitivo. Outras ainda citaram que veem no setor hoteleiro a possibilidade de crescimento que vislumbraram no início de suas carreiras, além do apoio incondicional que recebem de suas famílias diariamente.

E a empresa soma histórias como a de Mariela Hernandez, que começou a carreira em 2004 como auditora de Recepção em um hotel administrado pela rede IBEROSTAR e hoje é Vice-diretora Financeira no IBEROSTAR Praia do Forte. Jamila Garavito foi a primeira secretária do diretor comercial. Está na IBEROSTAR desde 2009 e atualmente é Coordenadora de Grupos & Eventos. Essas são histórias comprovam o respeito e a admiração da empresa por suas funcionárias.

Veja também as mais lidas do DT

Luna Farias, que começou estagiando e, após ter passado nove anos por diversas funções nos departamentos comerciais e de marketing da empresa, é Gerente de Distribuição. A funcionária afirma ter muito orgulho em fazer parte da empresa: “Hoje, com uma equipe entre comercial e marketing composta por 95% de mulheres, temos certeza da valorização e do trabalho que juntas exercemos”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade