Tatuapé ganha centro cultural na Rua Itapura

Continua depois da publicidade
31-05-2019

– O Tatuapé passa a contar com um novo centro de cultura e arte. O Espaço Almagah, situado na Rua Itapura 306, será inaugurado no sábado, dia 1º de junho, e tem como objetivo se tornar um ambiente de convivência, capaz de gerar inclusão por meio do entretenimento e do compartilhamento de saberes. No novo espaço também vai ser possível conhecer mais sobre o Eixo Platina e, inclusive, entrar em contato com a equipe de corretores.

Na inauguração, uma série de atividades acontece das 13 às 19h com entrada gratuita. A festa começa com plantio de horta compartilhada que está sendo feita no espaço, depois tem show de jazz, MPB e clássicos do rock com a banda Ad Libtum e, logo em seguida, começam as atividades para as crianças, promovidas pela equipe da Casa vem Brincar.

Às 15h tem Oficina Vem Brincar de Bolhas Gigantes de Sabão para crianças de 4 até 6 anos e, às 16h, Vem Brincar de Massinha Natural, que engloba crianças de 6 meses até 3 anos. Para as duas atividades é preciso retirar senha no local meia hora antes.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as duas oficinas, a instituição Sopro de Amor vai apresentar a palestra: “Como mudanças de hábitos podem ajudar a praticar a “sustentabilidade”?” A proposta é quebrar tabus e trazer iniciativas simples para reforçar o compromisso ambiental dentro das organizações. A programação termina com mais uma apresentação de música da escola Ad Libitum, às 17h.

Na área de comidas e bebidas, estarão os foodtrucks Comedoria Burger e Churros Tentação. Haverá também massagens, com a Clínica Raízes para combater o estresse e a tensão do dia a dia. Será possível fazer Quick Massage até às 18:30 horas.

O Eixo Platina é um projeto desenvolvido pela Porte Engenharia e Urbanismo, com o objetivo de atender as necessidades regionais de São Paulo, buscando criar um novo modelo de Urbanismo, focado em desenvolvimento socioeconômico, sem abrir mão da cultura, entretenimento e educação. O Eixo é composto por empreendimentos destinados aos usos corporativo, comercial, residencial, hoteleiro, educacional, entretenimento, cultura, varejista, saúde e centro de convenções.

Programação:

13h – Abertura Oficial do Espaço

13h – Plantio da Horta compartilhada

14h – show de música – Banda Ad Libitum

15h – Oficina Vem Brincar de Bolhas Gigantes de Sabão (crianças de 4 até 6 anos – retirar senha no local meia hora antes)

15:30h – Palestra Sopro de Amor – Como mudanças de hábitos podem ajudar a praticar à “sustentabilidade”?

16h – Oficina Vem Brincar de Massinha Natural (crianças de 6 meses até 3 anos – retirar senha no local meia hora antes)

17h – show de música – Banda Ad Libitum Acústico

19h – Encerramento

13h – 19h – Food Trucks

13h – 18:30 – Quick Massage

Serviço

Inauguração do Espaço Almagah

Data: 1.o de junho de 2019

Hora: 13h às 19h

Endereço: Rua Itapura, 306

Entrada Gratuita

Condições de Acessibilidade

Website: http://www.porte.com.br

Powered by WPeMatico

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade