American Airlines homenageia comissários de bordo

Continua depois da publicidade

Dia 31 de maio é Dia do Comissário de Bordo e a American Airlines aproveita essa oportunidade para homenagear seus 28.261 incríveis comissários de bordo. Frequentemente tidos como o rosto da companhia aérea, comissários de bordo são responsáveis por garantir que nossos clientes tenham uma experiência de viagem tranquila, prazerosa e segura. Todos os anos, essa data celebra comissários por seu comprometimento com nossos passageiros e suas contribuições para o sucesso de nossas operações.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Agradecemos encarecidamente a nossos comissários de bordo, que viajam grandes distâncias atendendo nossos clientes”, disse Jill Surdek, vice-presidente de Flight Service. “No Dia do Comissário de Bordo, homenageamos a paixão, a experiência e as contribuições feitas pelos membros de nossa equipe, que fazem da American uma ótima empresa para se trabalhar e servem como um exemplo perfeito para os candidatos interessados na carreira de comissário de bordo”.

Veja também as mais lidas do DT

Essa profissão é muito procurada e está ao alcance de interessados do mundo todo. Porém, tornar-se comissário de bordo não é nada fácil. A American recebe mais de 130 mil inscrições por ano. Dessas, apenas dois em cada 125 candidatos são selecionados, fazendo com que o processo seletivo seja mais competitivo do que o de todas as oito universidades da Ivy League nos Estados Unidos.

“Nossos comissários de bordo são os melhores do mercado”, afirma Surdek. “Independentemente de serem recém-chegados na companhia ou estarem atingindo a média de 21 anos de serviço, eles estão sempre à disposição e são capazes de ir além de suas tarefas rotineiras. Tenho orgulho de dizer que nossas equipes são compostas por profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem e que realmente cuidam muito bem dos nossos clientes ”.

Os comissários de bordo da American passam por um treinamento que cobre as mais diferentes situações. Além de garantir o conforto dos passageiros a bordo da aeronave, cada um de nossos comissários está preparado para agir em situações complexas, como evacuações de emergência em terra e no mar. Em uma das tarefas do treinamento básico, cada um dos comissários deve evacuar com sucesso uma aeronave inteira em 90 segundos ou menos, o que não é nada simples.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade