Temporada de Neve no Termas de Puyehue (Chile) lançada em São Paulo

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A descontração entre amigos operadores e agentes de viagens, a gastronomia requintada oferecida por encomenda no Sul Bar, na Villa Madalena, em São Paulo e o alto nível do produto Termas Puyehue apresentado por João Araújo Promoções sublimaram a noite desta quarta-feira (15), marcada por manifestações políticas em todo o Brasil.

João Araújo e equipe apresentaram aos cerca de 70 convidados, entre operadores e agentes de viagens especializados no produto neve, a temporada de inverno que – com a precisão dos astros – termina no hemisfério norte e após um breve período outonal – descerá sobre o hemisfério sul. A  temporada no resort patagônico começa oficialmente dia 1º de julho e vai até 30 de setembro. As vendas já começaram.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo João, seu produto já está na prateleira do mercado brasileiro, e sem a intenção de massificá-lo, procura clientes que se encaixem na proposta do resort.  “Diferente de um destino, como Bariloche, por exemplo, o produto neve de Termas Puyehye é exclusivo, para viajantes seletos que buscam associar descanso com natureza exuberante”, explica.

Termas Puyehye é exclusivo, para viajantes seletos que buscam associar descanso com natureza exuberante (Foto: Turismo Chile)
Termas Puyehye é exclusivo, para viajantes seletos que buscam associar descanso com natureza exuberante (Foto: Turismo Chile)

Hotel Castelo com neve

O Puyehue é um hotel construído ao estilo de construções suiço-alemãs, com. 107 apartamentos dos quais 15 são suites, “É um hotel castelo que é um atrativo por si só, mas além dele tem águas termais que vêm do vulcão Puyehue, possui um spa indescritível em palavras, restaurantes internacionais e além de tudo isso, tem a neve”, enumera João.

João e sua equipe: Isaías Pereira, Rafael de Castro e Fernanda Lages
João e sua equipe: Isaías Pereira (executivo de Vendas), Rafael de Castro (Marketing) e Fernanda Lages (assistente de Vendas)

Valores dos Pacotes

O tarifário dos pacotes, apresentados para as operadoras nesta quarta-feira, são para as temporadas alta (08 a 22 de julho e 18 a 20 de agosto)  e baixa (1 a 8 de julho e 23 de julho a a 17 de agosto e 21 de agosto a 30 de setembro).  “A Alta temporada sai US$ 1805 por pessoa. São  7 noites all inclusive. Se a compra for efetuada até 31 de março tem 20% de desconto, e o pacote cai para 1500 dólares. Praticamente US$ 220 dólares por noite”, precifica Araújo.

Serviço:

TERMAS PUUEHUE WELLNESS & SPA RESORT / CHILE – www.puyehue.cl

Representação Brasil – (11) 3266-4215

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade