Temporada de Neve no Termas de Puyehue (Chile) lançada em São Paulo

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A descontração entre amigos operadores e agentes de viagens, a gastronomia requintada oferecida por encomenda no Sul Bar, na Villa Madalena, em São Paulo e o alto nível do produto Termas Puyehue apresentado por João Araújo Promoções sublimaram a noite desta quarta-feira (15), marcada por manifestações políticas em todo o Brasil.

João Araújo e equipe apresentaram aos cerca de 70 convidados, entre operadores e agentes de viagens especializados no produto neve, a temporada de inverno que – com a precisão dos astros – termina no hemisfério norte e após um breve período outonal – descerá sobre o hemisfério sul. A  temporada no resort patagônico começa oficialmente dia 1º de julho e vai até 30 de setembro. As vendas já começaram.

Segundo João, seu produto já está na prateleira do mercado brasileiro, e sem a intenção de massificá-lo, procura clientes que se encaixem na proposta do resort.  “Diferente de um destino, como Bariloche, por exemplo, o produto neve de Termas Puyehye é exclusivo, para viajantes seletos que buscam associar descanso com natureza exuberante”, explica.

Termas Puyehye é exclusivo, para viajantes seletos que buscam associar descanso com natureza exuberante (Foto: Turismo Chile)
Termas Puyehye é exclusivo, para viajantes seletos que buscam associar descanso com natureza exuberante (Foto: Turismo Chile)

- Advertisement -

Hotel Castelo com neve

O Puyehue é um hotel construído ao estilo de construções suiço-alemãs, com. 107 apartamentos dos quais 15 são suites, “É um hotel castelo que é um atrativo por si só, mas além dele tem águas termais que vêm do vulcão Puyehue, possui um spa indescritível em palavras, restaurantes internacionais e além de tudo isso, tem a neve”, enumera João.

João e sua equipe: Isaías Pereira, Rafael de Castro e Fernanda Lages
João e sua equipe: Isaías Pereira (executivo de Vendas), Rafael de Castro (Marketing) e Fernanda Lages (assistente de Vendas)

Valores dos Pacotes

O tarifário dos pacotes, apresentados para as operadoras nesta quarta-feira, são para as temporadas alta (08 a 22 de julho e 18 a 20 de agosto)  e baixa (1 a 8 de julho e 23 de julho a a 17 de agosto e 21 de agosto a 30 de setembro).  “A Alta temporada sai US$ 1805 por pessoa. São  7 noites all inclusive. Se a compra for efetuada até 31 de março tem 20% de desconto, e o pacote cai para 1500 dólares. Praticamente US$ 220 dólares por noite”, precifica Araújo.

Serviço:

TERMAS PUUEHUE WELLNESS & SPA RESORT / CHILE – www.puyehue.cl

Representação Brasil – (11) 3266-4215

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    EUA atualiza regras de entrada após avanço da ômicron

    Uso de máscara seguirá obrigatório em viagens nacionais e internacionais em todos meios de transporte até março de 2022 Edição DIÁRIO com agências Entraram em vigor...

    Centro de Controle dos EUA pede aos americanos que evitem viajar para a França

    WASHINGTON, 6 DEZ (Reuters) - Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) aconselharam nesta segunda-feira os americanos a não viajarem...

    A guinada da Selina ao se tornar empresa de capital aberto

    A empresa combinada operará como Selina Hospitality plc e suas ações ordinárias serão listadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo...

    Jhon Douglas, secretário de Turismo do Acre: “Em nosso estado se destaca o Etnoturismo”

    Jhon Douglas da Costa Silva, Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, falou ao DIÁRIO DO TURISMO durante o Festival de Turismo...

    Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu: “traga o seu evento para Foz do Iguaçu”

    A diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, falou com o DIÁRIO durante o Festival de Turismo das Cataratas, ocorrida em Foz do Iguaçu,...

    IGLTA publica guia de viagem para turistas soropositivos

    O guia apresenta os países que restringem parcialmente a entrada de turistas com HIV e os que não chegam nem mesmo a permitir a...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing