Transamerica Hospitality Group apresenta novidades na AVIRRP

Continua depois da publicidade

 

A Transamerica Hospitality Group estará presente na 23° edição da Feira AVIRRP, que acontece nos dias 02 e 03 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto. Durante o evento, a rede apresentará seus últimos lançamentos hoteleiros e futuros projetos. Essa será também uma oportunidade para a unidade Transamerica Prime Ribeirão Preto divulgar suas novidades e consolidar sua relação com o mercado local.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Veja também as mais lidas do DT

Um dos grandes destaques deste ano é a implementação da categoria FIT Transamerica, que oferece soluções de hospedagens simples, práticas e criativas, com serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas. O primeiro hotel a receber a marca foi o recém-inaugurado FIT Transamerica Jaguariúna, no circuito das águas paulista, seguido pelo FIT Transamerica Campo Grande. Para o futuro estão previstas novas unidades em cidades com até 1 milhão de habitantes.

Também no interior paulista, o Transamerica Prime Holambra prometer atrair a atenção do público interessado no setor de luxo. O empreendimento, que já está em fase inicial de construção, possui um inovador projeto multifuncional, que alia housing flats, centro de convenções e acomodações hoteleiras em uma grandiosa infraestrutura, com o conforto e praticidade, características presentes na categoria Transamerica Prime. Tudo integrado para facilitar a vida de quem pretende morar e trabalhar no espaço. Em Ribeirão Preto, as novidades são os novos espaços de bem-estar e gastronomia, lançados no Transamerica Prime Ribeirão Preto para trazer mais comodidade para hóspedes e moradores da região. O Insigne Beauty Salon & SPA é um moderno salão de beleza com tratamentos completos de estética e bem-estar. Já o La Vieiras é um bar e restaurante com deliciosos drinks e petiscos, em um local descontraído, ideal para reuniões com os amigos, happy hours e até mesmo eventos corporativos.

Ainda no âmbito de alimentos e bebidas, a rede Transamerica irá promover o primeiro restaurante com administração própria fora de suas flagships. O Mirá Restaurante opera desde junho na unidade Transamerica Executive Jardins, localizada na capital paulista, e oferece culinária moderna e descontraída, um ambiente acolhedor e sofisticado. Além disso, comercializa com exclusividade o famoso Pudim do Transamerica, sobremesa que era vendida apenas no Hotel Transamerica São Paulo.

Em um dos maiores hotéis da rede, o Hotel Transamerica São Paulo, a grande novidade é a implementação do “Transamerica Família”, um pacote completo de benefícios que inclui hospedagem em quarto conjugado, acomodando até dois adultos e duas crianças de no máximo 11 anos, late check-out, café da manhã e programação recreativa para os hóspedes mirins. Com ele, toda a família pode viver para viver momentos incríveis durante o final de semana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade