Transamérica Hospitality Group renova a equipe comercial

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Transamérica Hospitality Group anuncia a renovação de sua equipe comercial. Milene Amorim acaba de assumir a gerência geral de vendas, sob o comando de Heber Garrido, diretor comercial e de marketing.

Com experiência multidisciplinar de mais de 20 anos de atuação como executiva nas áreas comercial, de marketing, comunicação e treinamento em empresas nacionais e internacionais, Milene Amorim vai reforçar e dar continuidade ao trabalho iniciado há 1 ano, quando ingressou na equipe comercial.

Veja também as mais lidas do DT

“Como gerente geral de vendas, meu principal desafio é assumir todos os 21 hotéis administrados pela Transamérica e aumentar o market share, contando com uma equipe de aproximadamente 25 pessoas capacitadas e engajadas ao produto”, declara a executiva.

A carreira profissional da profissional inclui atuações na Radius Travel, como diretora Global Supplier Relations para a América Latina, Spin Brasil Hotel & Turismo Consultoria, como diretora comercial, HotelDo.com, como country manager Brazil, e Utell International/Pegasus Solutions, como diretora regional no Brasil.

Recentemente, Thomas Humpert assumiu a diretoria dos 21 empreendimentos, após passar os últimos 11 anos como diretor geral do Transamérica Ilha de Comandatuba. Na área de gestão, Laressa Teixeira de Souza é a gerente geral do Transamérica Executive Cuiabá, o mais recente hotel da rede, inaugurado há menos de 6 meses na capital matogrossense.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro e de turismo, a carreira de Heber Garrido, que lidera a equipe comercial e marketing da Transamérica Hospitality Group, é marcada pela renovação. O executivo foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da marca, cujo processo, consolidado em 2010, levou à implantação de seis novas bandeiras na rede e ao realinhamento de uma identidade visual mais moderna e que reflete as características do grupo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade