Trip USA passa a atender solicitantes de visto canadense

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A Trip USA, agência especializada na emissão de visto americano e pacotes de viagens para os Estados Unidos, anuncia seu novo plano de atendimento na unidade em São Paulo. Agora, a agência prestará serviço na questão da emissão do visto canadense. A Trip USA aumentou o seu quadro de colaboradores e criou equipe especializada no atendimento para emissão do documento.

Sócio-diretor da Trip USA, Bruno Souza, explica que o novo trabalho da empresa deve-se à crescente aos interessados em viajar para o Canadá. “Nos últimos meses, notamos o crescimento de clientes que nos procuraram em busca de informações sobre o Canadá. A principal explicação deles para isso é que o país tem questões mais viáveis, financeiramente falando, se comparado aos Estados Unidos. Portanto, resolvemos ampliar o nosso braço de trabalho para atender esta nova demanda”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda de acordo com o sócio-diretor da Trip USA, a expectativa com a implementação do visto canadense é que a agência cresça 40% em negociações que se aplicam não somente à retirar do documento, mas, também, na venda de pacotes de viagens individuais e familiares.

“Desde que a Trip USA voltou suas atenções com força para a emissão do visto americano sentimos uma melhorar considerável em termos financeiros. Acreditamos que a partir do momento que daremos este suporte com relação ao visto canadense vamos atender a demanda alta que estamos recebendo. E isso será uma forma de fidelizarmos mais clientes e proporcionarmos a eles mais informações sobre planos de viagens direcionados ao Canadá”, comentou Souza.

A assessoria prestada pela agência ao solicitante de visto canadense custa em média, R$ 250,00. O interessado no documento também terá que arcar com custos como a taxa consular. O preço final deve girar em torno de R$ 615,46 para a emissão do visto canadense.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade